segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Workshop gratuito em Lisboa, Jardim em vasos !

Queridos amigos,
Para começar bem o outono nada melhor do que uma tarde passada no Jardim Botânico, quem viu a Revista Jardins deste mês e leu o meu artigo sobre este jardim sabe o quanto eu gosto deste espaço. A partir de Setembro o Jardim vai estar animado com feiras diversas sendo a primeira dedicada à Botãnica e à Jardinagem já no próximo sábado dia 21 de Setembro,a entrada é gratuita, vai haver visitas guiadas ao jardim, vários expositores e muita animação.
Convidaram-me a fazer um workshop e eu convido-vos a todos a estarem presentes e a aprenderem um pouco mais como cuidar das  plantas em vasos, como ter um jardim sempre florido, aromático e saboroso mesmo só tendo vasos e floreiras.
Para isso basta fazerrem a inscrição, é gratuito mas precisamos de saber o número de pessoas e só temos 40 vagas !
Aqui ficam as informções !






Para se inscreverem é :

Obrigado pela visita e até breve
Lá vos espero !
Teresa Chambel


12 comentários:

  1. Olá Teresa!
    Adorava ir ao Workshop pois godto muito de plantas e tenho a certeza que iria aprender muita coisa e divertir-me imenso. Por que é que as coisas interessantes só acontecem em Lisboa? Como moro em Viana do Castelo, se fosse no Porto, por exemplo, ainda conseguia ir, assim...
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tem razão , mas como moro em Lisboa é mais fácil para mim organizar estas atividades por aqui, mas terei todo o gosto em ir a Viana ou ao Porto se se proporcionar ! bjs

      Eliminar
  2. Boa noite Teresa, excelente iniciativa para o programa a realizar no Jardim Botânico a 21 de Setembro! Vai ser um sucesso, tenho a certeza absoluta...se puder, após o evento, coloque algumas fotos neste seu blog. Beijinhos, Sandra M.

    ResponderEliminar
  3. Olá Teresa, gostava imenso de ir, mas como moro e trabalho no Porto, não vou poder ir. Quando se realizar um aqui no Porto, concerteza que lá estarei. Entretanto, desejo-lhe o maior sucesso. Tenho a certeza que irá ser muito interessante, útil e com muita aprendizagem. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filomena, quando houver um workshop destes no Porto eu aviso ! bjs

      Eliminar
  4. Olá Teresa

    Que boa iniciativa. Já me inscrevi e lá estarei.

    Beijinhos
    Helena

    ResponderEliminar
  5. Olá Teresa,
    Também já me inscrevi e à minha namorada.
    Estamos ansiosos por ir ao workshop.

    Cptos,
    Rui Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rui, fico muito contente, lá vos espero ! um abraço

      Eliminar
  6. Teresa, esclareça-me:
    É no Jardim Botânico da Rua da Escola Politécnica? e por onde se faz a entrada?

    Cptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá rui, é na rua da escola politécnica, quem vem do largo do Rato a entrada é a seguir ao Museu de História Natural e da Ciência. até sábabo, um abraço

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve