quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia 31 de Maio Workshop gratuito em Santarém: hortícolas e aromáticas na varanda !

Queridos amigos,
Todos os meus amigos (do blogue e não só) estão convidados para dia 31 de Maio às 17.00 na Casa do Ambiente da Câmara de Santarém, virem fazer um  workshop descontraído sobre hortícolas e  aromáticas a cultivar na sua varanda ou terraço. Vai ser um final de tarde diferente e espero que bem passado. 
Vai poder tirar as suas dúvidas e ficar a saber quais as hortícolas e aromáticas mais fáceis de cultivar e como. Veja também o que pode plantar e semear para ter um Verão mais saboroso e aromático !

Agradeço muito à Câmara de Santarém e à Florista Ornamenta ( Teresa Marques) o simpático convite.
É sempre um prazer regressar à minha cidade, onde cresci e fui muito feliz e onde vou muitas vezes pois ainda Mãe vive lá.

Embora seja gratuito é sujeito a inscrição pois precisamos ter noção dos número de pessoas por causa dos materiais.
Esta é uma excelente altura para começar a "comer da sua varanda" !



Lá vos espero no dia 31 de Maio
Um abraço e até breve
Teresa Chambel

7 comentários:

  1. Olá, sou a Sónia de Alcobaça e adoro o seu Blog.
    Continue assim com essa energia. Semeei goivos, mas ainda não deram sinal de vida, já lão mais de 2 semanas... Demora mais ou menos quanto tempo a germinar? Deve-se regar ou não? Eu reguei, secalhar foi rega demasiada. Beijinhos e continuação de Bom Trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresa.
    Ontem tive uma surpresa que gostava de partilhar consigo. Quer espreitar o meu blog? Chama-se "flores para sempre".
    Beijinhos
    Halle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Halle, adorava ver o seu blogue mas quando tentei diz que é um blogue fechado, tem de me enviar um convite para eu conseguir aceder. bjs e obrigado

      Eliminar
    2. Olá Teresa.
      Acho que consegui. Já pode visitar o meu blog:
      hallebrocas.blogspot.com
      Até breve
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Já vi Halle ! fiquei muito contente ! espero que lhe seja útil ! um grande beijinho

      Eliminar
  3. Olá Teresa
    Eu vou , eu vou :D
    Beijinho
    Gabriela

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve