terça-feira, 10 de julho de 2012

Um artigo meu na Caras Decoração de Julho

Queridos amigos,
Em Junho tive um convite que muito me honrou para fazer um artigo para a Caras Decoração de Julho, um número muito virado para os espaços exteriores, jardins, terraços e varandas. Tem uma série de artigos muito interessantes e casas fabulosas como sempre. Pode aqui tirar muitas ideias para a utilizar nos seus espaços exteriores já este verão. Nunca é tarde para começar a abrir as portas e ir lá para fora !
Esta revista é uma inspiração, tire ideias para refeições ao ar livre, ideias coloridas de peças de mobiliário e decoração exterior do mais clássico ao estilo moderno mais depurado.
o meu obrigado pelo convite em especial à Teresa Mafalda editora da Revista que me convidou !
O meu artigo é apenas para abrir o apetite e entusiasmar quem quer começar a ter um jardim e não sabe como, aqui fica ! vale a pena comprar a revista pois tem muito mais do que o meu artigo e afinal de contas é verão, tempo de férias e de gozar o exterior !

A capa da revista de Julho !


O meu artigo que espero seja útil !
O texto e as fotografias são minhas e as ilustrações são de projetos meus e foram feitas pelo meu marido e arquiteto Luís Filipe-Santos
Até breve
Teresa Chambel


Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve