sexta-feira, 25 de maio de 2012

A minha entrevista na SIC Mulher..e convite para lançamento do meu livro em Gaia

Queridos amigos,
Esta semana tem sido sem parar a promover e divulgar o livro, deixo-vos aqui a entrevista que dei na Sic Mulher com a muito querida Ana Rita Clara

Para quem ainda não tem o livro, aproveite para comprar em qualquer livraria em Portugal e na Fnac online e Bertrand online em qualquer sítio do mundo.

Aproveito para lembrar a quem é do Norte do país que segunda feira dia 28 de Maio será o lançamento do meu livro em Gaia no Corte Inglês.
O lançamento será feito pelos meus queridos amigos Sónia Araújo e Luís Alves, estão todos convidados!
Tenho de agradecer as muitas mensagens simpáticas de todos e muito especialmente  de quem me segue do Brasil, em breve vou fazer uma publicação dedicada a quem vive no Brasil e está no outono..



Obrigado e até breve
Teresa Chambel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve