quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jardins, plantas e boas noticias no programa Sociedade Civil..

Meus queridos amigos,
Desde o lançamento do meu livro Um jardim para cuidar, não tenho parado de ir a programas de rádio e tv para o promover, é bom ver o interesse crescente por estes temas, o regresso às origens, à natureza, o interesse pelas plantas. 
Nem de propósito hoje vi esta frase maravilhosa da igualmente maravilhosa Audrey Hepburn, partilho-a convosco pois acho que é bem representativa daquilo em que acredito !


Deixo-vos também o link para o programa onde estive hoje à tarde, Sociedade Civil com a fantástica jornalista Fernanda Freitas. Convidou-me para dar três boas noticias e falar um pouco do meu livro, vejam aqui no link quais as noticias que escolhi !

Até breve !
Obrigado
Teresa Chambel

2 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo seu livro. Últimamente as pessoas estão se interessando mais pela natureza mesmo, acho que realmente estamos voltando as origens, eu escrevi uma matéria falando sobre a xerojardinagem, para pessoas que entendem menos sobre o assunto mas mesmo assim querem ter um jardim em casa veja:

    http://moiado.com/plantas-para-jardim/

    Sucesso vio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Guilherme pela sua simpatia, fui ver o seu artigo e gostei muito. É verdade hoje em dia as pessoas estão a voltar a interessar-se pela natureza, ainda bem ! tudo de bom para você, bjs Teresa

      Eliminar

Gosto muito de ler os vossos comentários ! Muito obrigado e até breve